2007/08/13

Luis, family & friends

Ola, Benvindos ao meu novo blog .

Hi, welcome to my new blog.

Hola, bien venido a mi nuevo blog.

=> A ideia deste BLOG e mostrar a minha familia, os meus amigos, as minhas vivencias, etc...
=> The idea of this Blog is showing my family, friends, and my life, and so on...
=> El proposito de este BLOG es ensenar mi familia, mis amigos, mi vida, etc...

Sou Portugues, nasci no Porto em 58/fev/28, vivo em Mexico, onde trabalho e sou casado.
I'm Portuguese, I was born in Oporto on 58/feb/28, I live in Mexico where I work and I have my family.
Soy Portugues, naci en Oporto el 58/02/28, yo vivo en Mexico, donde trabajo, y tengo mi familia.





Esta e Ruth Clemente Del Carmen a minha mulher, nasceu em Rio Blanco, no estado de Veracruz (a terra do Speedy Gonzalez)





Alfonso da Cunha Lima Clemente, estuda Engenharia Mecanica ( e inteligente o rapazinho). Se nao tem trabalho de casa para fazer, toca guitarra.






Debora Edith da Cunha Lima Clemente, "a princesa". E o meu bebezinho (pobrezinha so tem 16 aninhos). Estuda na PREPA que em Portugal seria o ciclo complementar dos liceus. Quer ser medica (bem nao se pode ter todas as virtudes).





Sem comentários: